Bloco 1

sábado, 29 de junho de 2013

Vales de desconto _ Atenção

Decidi partilhar este tema convosco porque é um assunto que me deixa triste e a pensar seriamente como é possível...

Tem acontecido varias situações de relatos de descontos de Vales em produtos que não correspondem ao produto destinado ao vale.

Ex: comprar um detergente com dosagem inferior à indicada no Vale de desconto, entre outros...

Aceito que um Poupadinho recente por mera ingenuidade, desconhecimento ou distração o faça, o mesmo não irá publicar que tal feito tenho sido propositado.

Não aceito a bons olhos que:
Um Poupadinho tenha consciência do que está a fazer e que publique tal acontecimento como uma vangloriação!


Uma página de facebook dedicada a Descontos fazer e publicar tal feito.
Esta situação por si só já não é correcta, muito menos correcto é partilhar a informação errada para os seguidores_ acredito que foi inconscientemente...


Sempre que um Poupadinho/a publica alguma compra com aplicação incorrecta de vales eu transmito o que será correcto e aceitável por Lei, esta é a minha postura e se não concordarem e preferirem não seguir a minha página/Blog é uma opção vossa!
Não quero ter muitos seguidores na pagina ou blog para "passar paninhos quentes nas costas" quando acontece estas situações, isso não vai acontecer, quero que vocês fiquem informados o maximo possível e tentem agir correctamente para não chegarem à caixa e terem de deixar lá os produtos ou serem "punidos".


Devo lembrar a informação que consta nos vales:

" O desconto deste vale num produto que não seja o desta promoção é fraudulento e constitui uma infracção punível por Lei "



Lembrem-se que existem outros meios de Publicidade e Marketing por isso não façam com que as Marcas deixem de apostar nos vales ;)

Um beijinho a todos e desculpem o desabafo ;)

2 comentários:

  1. concordo!!!! deixei expirar o meu vale da fairy porque era so apartir de 35 doses e nao houve nenhuma promoçao que compensa se se começam a enganar os comerciantes deixa de haver vales pensem nisso

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei o fairy pó, 31 doses, porque era o que mais compensava na altura, e queria experimentar. Mas se não fosse assim deixava lá o vale p alguém comprar!
    Ana

    ResponderEliminar